POLÍTICA DE PRIVACIDADE:

A Cirurgica Medcenter tem compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra pelo site. Os dados cadastrais dos clientes não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega, para cobrança ou para participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais serão fundamentais para que seu pedido chegue em segurança na sua casa, de acordo com nosso prazo de entrega. A Cirurgica Medcenter utiliza cookies e informações de sua navegação (sessão do browser) com o objetivo de traçar um perfil do público que visita nosso site e aperfeiçoar sempre nossos serviço, produtos, conteúdos e garantir as melhores ofertas e promoções para você. Durante todo este processo mantemos suas informações em sigilo absoluto. Vale lembrar que seus dados são coletados pela Cirurgica Medcenter de forma automatizada, dispensando manipulação humana. Para que estes dados permaneçam intactos, aconselhamos expressamente a NÃO divulgar sua senha a terceiros, mesmo a amigos e parentes. As alterações sobre nossa política de privacidade serão devidamente informadas neste espaço;

 

SEGURANÇA:

Com relação à segurança da navegação no site e nos pagamentos, esclarecemos que nosso site possui a tecnologia SSL (Secure Socket Layer) de última geração. Os dados são encriptados ("embaralhados") de forma que somente os dispositivos envolvidos nas transações (cliente e a loja) reconhecerão as informações. Na pratica isso significa tranquilidade total durante sua compra e a certeza do sigilo de sua transação, seja por cartão ou boleto. Ademais, o código fonte é fornecido pela empresa Tray, pertencente ao grupo Localweb, uma das maiores do Brasil em sua área de tecnologia, possuindo os mais atuais e melhores padrões e protocolos de segurança que vigoram no mercado atualmente.

 

Política de entrega


1 – Condições gerais


As entregas feitas pela Cirúrgica Medcenter são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 18h, exclusivamente através dos serviços dos Correios. O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em 2 dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. Excepcionalmente, entregas podem ocorrer aos sábados. Após a confirmação do pagamento, o prazo para emissão da Nota Fiscal é de até 7 dias úteis. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo/AR. Em caso de insucesso na entrega, uma nova tarifa de frete pode ser cobrada para reenvio.

Importante: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro e/ou acessar sua área do cliente no site afim de checar o status do envio.

 

Situações em que pode ocorrer atraso na entrega

Se houver tentativa de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o nosso Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço e pagar novo valor de frete atualizado pela tabela dos Correios. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do novo pedido e conta a partir da confirmação do endereço.

Troca de endereços, somente serão possíveis antes da emissão da Nota Fiscal e só poderão ser solicitadas pelo titular do pedido, através do e-mail utilizado no cadastro para efetuar o pedido. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente com urgência para atualizar os dados.

Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes, assalto/roubo/furto do pedido, greves na região onde o produto deveria ser entregue podem ocasionar em eventuais atrasos e eventualmente até a impossibilidade de entrega, ficando expressamente acordado entre as partes, conforme jurisprudência pátria, que tais situações configuram força maior, não podendo a empresa Cirúrgica Medcenter ser responsabilizada por eventuais danos.

Face a uma destas ocasiões, o pedido será atualizado conforme as informações de seu status e, em caso de maiores dúvidas, a equipe de atendimento se encontra à disposição para esclarecer qualquer dúvida tanto por email, chat ou whatsapp.

Caso haja o atraso da entrega que possa prejudicar o cliente de forma grave, havendo o perigo da demora para atingir o fim do pedido, o cliente deverá entrar em contato por e-mail ou chat com o assunto “PERIGO DA DEMORA” para que o contato seja devidamente agilizado afim de aliviar e/ou informar sobre os procedimentos a serem adotados para a melhor resolução do problema.

2 Quando recusar a entrega
 

Confira seu(s) produto(s) no ato do recebimento. Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:

·embalagem aberta ou avariada;

·produto avariado;

·produto em desacordo com o pedido;

·falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.

 

 

Política de Trocas e Devoluções
 

1. Condições gerais
 

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente. Nesse prazo, os cancelamentos podem ser solicitados através do nosso SAC: cirurgica_medcenter@desk360.com.br.

 

2. Troca ou cancelamento da compra
 

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca através do nosso SAC: cirurgica_medcenter@desk360.com.br

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.

 

3. Procedimento da devolução do pedido por transportadora


A Cirúrgica Medcenter não coleta o(s) produto(s) no mesmo endereço onde foi realizada a entrega. O envio da devolução deverá ser feito através dos correios, por meio de PAC (ou outro serviço indicado expressamente pela empresa Cirúrgica Medcenter), com declaração de conteúdo e Aviso de Recebimento.

Mediante solicitação, o valor do serviço será simulado no próprio site e depositado para o cliente na conta registrada em seu cadastro com o fim especifico de pagamento dos serviços dos Correios para devolução.

Caso o cliente pague pela devolução com a intenção de obter algum crédito ou devolução posterior do valor, esta deve ser autorizada por expresso pela Cirurgica Medcenter.

Não haverá restituição de valores pagos com outros serviços acima descritos e não autorizados de forma expressa pela empresa, sendo que o uso de outro meio de devolução opcional do cliente ficará a cargo do ônus.

 

É fundamental seguir as instruções a seguir para o procedimento de devolução ocorrer sem problemas, de forma rápida e segura:

·acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

·devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

·junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

·relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução;

·Tire uma cópia da DANFE, por foto de celular ou qualquer outro meio capaz e hábil de prova, afim de manter o registro do seu pedido em mãos.

 

4. Prazo para resolução da troca
 

A Cirúrgica Medcenter tem até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do pedido no centro de distribuição/sede da empresa, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, o cliente será contatado por nosso SAC para agendar envio de novos produtos, substituir o pedido antigo por um novo, trocar o valor por créditos na loja ou estorno do valor pago nos produtos adquiridos.

 

5. Restituição do valor pago
 

A Cirúrgica Medcenter fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras. Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, podendo variar de operadora para operadora. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio do estorno do valor pago na conta Yapay do cliente. É necessário que o titular da conta efetue login no site yapay.com.br, com o e-mail ao qual utilizou para efetuar a compra, e verifique o saldo devolvido, que poderá ser utilizado em outros sites que aceitam Yapay, ou transferido para uma Conta Corrente a sua escolha. A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição ou sede da Cirúrgica Medcenter.

Atenção: a Cirúrgica Medcenter isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

 

6. Devolução por arrependimento ou desistência
 

Para efetuar a devolução por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas.

• o prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;

o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os seus acessórios;

Para solicitar a troca do produto por arrependimento, entre em contato com nosso SAC através do e-mail: cirurgica_medcenter@desk360.com.br

 

7. Devolução de produto com defeito
 

Até 90 dias corridos a contar da data de recebimento do produto. A Solicitação de troca deverá ser comunicada ao setor de atendimento ao cliente SAC.

Insta apontar que todos os produtos comercializados pela Cirúrgica Medcenter possuem ou característica estética (enfeite) ou funcional (produtos de trabalho no dia a dia do profissional da saúde), sendo que, assim, todo e qualquer defeito deve ser tratado como aparente.

Após 90 dias corridos a contar da data de recebimento do produto:

Você deve entrar em contato com o fabricante para comunicar problema, obter esclarecimentos e/ou orientações, ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas.

Caso encontre alguma dificuldade no contato com o fabricante ou, tendo encaminhado seu produto para assistência técnica, não tenha tido retorno do atendimento, entre em contato conosco através do e-mail: cirurgica_medcenter@desk360.com.br

Atenção: A Cirúrgica Medcenter isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou cancelamento de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, com ausência de itens/acessórios que o acompanham, sem documento que ateste defeito ou sempre em que se identifique o mau uso.

 

8. Cancelamento da compra de um produto
 

O seu pedido será automaticamente cancelado se a forma de pagamento escolhida for boleto bancário e o pagamento não for feito até o vencimento do boleto, se pedirmos para você pagar com cartão de crédito, mas o pagamento não for feito no prazo e também quando. Para os pedidos com pagamento aprovado, o cancelamento pode ser feito se a nota fiscal não tiver sido emitida. Basta enviar e-mail para: sac@cirúrgicamedcenter.com.br. Caso já tenha recebido o produto, a devolução pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, o cancelamento pode ser realizado diretamente em nosso SAC através do e-mail cirurgica_medcenter@desk360.com.br

 

Importante:

·o vale expira um ano após a data de recebimento;

·o vale é identificado com o CPF do(a) comprador(a), o que impede o uso por terceiros;

·se o valor do vale for menor que o da nova compra, você poderá pagar a diferença somente com cartão de crédito;

·se o valor do vale for maior que o da compra, você poderá utilizar a diferença em outras compras na Cirúrgica Medcenter;

·se a compra foi paga integralmente com o vale a confirmação de pagamento ocorre em até 72 horas;

·em caso de cancelamento do vale, o reembolso será realizado na mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra inicial. Caso o pedido original tenha sido pago com cartão, e a compra tenha sido feita há mais de um ano, a restituição será realizada por depósito bancário ou ordem de pagamento.

 

9. Cancelamento ou desistência de compra que está com os Correios

Em caso de desistência da compra após a emissão da nota fiscal, recuse a entrega do produto. Após o retorno da mercadoria ao nosso Centro de Distribuição, processaremos a restituição na mesma forma de pagamento e no valor total pago pela compra.

 

Caso haja a comunicação de desistência, arrependimento ou cancelamento do pedido antes da entrega e, posteriormente a notificação, o cliente mesmo assim aceitar a entrega, este poderá arcar com as despesas do envio da devolução através do abatimento proporcional do valor no saldo da devolução ou cobrança à parte.

 

 

 

*Caso o contratante queira cópia dos termos de uso solicitar no prazo de 7 dias após a conclusão do cadastro.