Rioquímica

Marca: RioquímicaModelo:2%

Não disponível

Avise-me quando estiver disponível

Riohex 2% é uma solução de Digliconato de Clorexidina 2% com tensoativos, indicada como antisséptico tópico, antissepsia da pele no pré-operatório.

É eficaz contra uma vasta gama de bactérias, incluindo as bactérias gram-positivas e gram-negativas (as duas classes principais de bactérias). É também eficaz como um agente antifúngico, antiesporos e antiviral.

Indicação

Antisséptico tópico, degermação da pele do paciente, antes de procedimentos invasivos (exemplo: cirurgias, cateter venoso central, micropigmentação, entre outros), banho pré-operatório de pacientes, preparo das mãos do profissional de saúde, antes da realização de procedimentos invasivos e após cuidado do paciente colonizado ou infectado por patógenos multiresistentes.

Modo de uso

Uso externo. Para a antissepsia das mãos, seguir a técnica de preparo pré-operatório preconizada pela Anvisa e disponível para consulta em seu endereço eletrônico.

Antissepsia do campo operatório: Umedecer a pele e aplicar o produto friccionando suavemente. Enxaguar e secar a área com compressas estéreis.

Banho pré-operatório: Umedecer o corpo e aplicar o produto. Com o auxilio das mãos ou esponjas, friccionar suavemente até a obtenção da espuma. Enxaguar e secar.

Informações adicionais

Contém: 100ml

Valor unitário

Imagem meramente ilustrativa

1 almotolia

- Máximo de 512 caracteres.

• Avaliação:
Faça seu login e comente.

Confira os produtos